sábado, 1 de setembro de 2007

Copo



Um copo cai no chão,meu copo não estava cheio mas ainda continha
um dedo de whisky.Porque o você faz isso senhor? Deixa-o cair e quebrar?
um jeito, uma forma de me lembrar que sou incapaz de controlar coisas simples
como essas. Sempre que estou no ápice de meus pensamentos resolvendo
Questões tão necessárias para a humanidade, um copo cai , um tropeço ao
percorrer um caminho que já é velho para mim.
Sentado aqui vislumbro o espelho do banheiro, Ôps. Que espelho?
Não há espelho algum o que tinha se quebrou e foi para o lixo. Mas ainda olho para
o Plástico opaco daquela caixinha na parede e num ato a muito tempo impensado
Ajeito meu cabelo, quando me dou conta oque fiz,
paro e penso na idiotice que acabei de fazer e sigo para a “teia”.
Deixo minhas questões metafísicas para depois. agora é só física e diálogo
Com o senhor da vidraçaria.
-Ola bom dia. vocês fazem espelhos?
-Sim, você tem a medida ai?
-trinta, por trinta e cindo de altura
-só um minuto.
-tudo bem.
Penso com meus botões Provávelmente ele não leu aquilo mas sabe de outras
coisas que não sei.
Suas inquietações tálvez não seja tão metafísicas como as minhas
Mas resolve o problema do espelho.. e o do copo támbem...

2 comentários:

Insolúvel. disse...

"Resolve", né diego? Confesso que não sei se entendi direito..Mas são assuntos interessantes esses de não conseguir controlar certas coisas acabar sendo prejudicado por elas e ainda ter que ajeitar tudo depois (ou seja, quebrar o copo sem querer, e ainda ter que juntar os cacos)e o espelho inexistente? O afetado foi justamente a pessoa que tenta se olhar nele. Rumando novamente para a teia..
Nossa, acho que eu pirei, né?
Mas de qualquer forma..é isso
=**, até mais diego.

Anônimo disse...

tá bom que eu não entendi muito bem! mas enfim... haushaushauhsauhsuahsa!
é legal de ler rapidinho, vem um monte de coisa na cabeça...

fica tranquilo que eu vou revisar aquele seu "textículo", tá? lembra, da mosca? pois é.

e siiiim, vc vai se dar bem nas aulas de canto haushaushaushuhsa! sério, vc vai adorar o catálogo das músicas... levo pra vc na aula amanha... vai dar pra dar muita risada, meu deus... tem cada musica! xD

a gente ainda vai fazer uma dancinha, com coreografia e tudo, do "nao se reprima", dos menudos, né!!! te ouvi cantando hoje!!! haushsauhasusahsauhsa!

ta loco vc me faz dar muita risada... o negocio do xereta, foi de matar! foda mesmo qdo a gente chegava nas festinhas e só tinha o simba ou o xereta... haushaushausha
e os bracinhos de dinossauro que vc faz? e as teta de nega? por deus, caso vc vá embora, com certeza vou lembrar sempre dessas coisas q vc falou... faz a sala toda rir xDDD

é isso di!
até amanha, silvio santos!