quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Heterônimo


Vai heterônimo aonde e não posso ir, vai parte de mim
Livre! Sou seu criador, te dou a vida seu passado seu nome.
defeitos que tanto invejo e você pode ir longe! És livre
Porque Eu ja não sou mais, e nem sei onde foi que me perdi
Estou preso no meu cárcere de segurança máxima, mas você
Pode sair destes muros, passar pelas grades e pegar carona com
O primeiro pássaro que vir, pode deixar que o pêso fique só comigo
Só te dou as ásas, sim pegue carona com a águia vôe alto chegue nas nuvens
Tome a cinderela do príncipe e dança com ela, cometa os mais
Insanos crimes escreva as mais tolas cartas de amor, eu já não posso mais..
Você é parte de mim, mas eu não sou parte de você por isso és livre.

Um comentário:

Insolúvel. disse...

Nossa! Ficou muito bom! Realmente é muito mais fácil fazer as coisas que mais queremos quando "não falamos por nós" e estamos disfarçados..É uma pequena forma de ser livre..
Bom mesmo diego!
Beijos, até mais! =)